Oi meus amores! Olha só quem tá de volta, eu sei, eu sumi de novo, mas dessa vez não foi por querer, eu adoeci no começo do ano, fiquei tão doente que acabei entrando em coma, fiquei 19 dias internada no hospital e quase dois meses na capital fazendo consultas e exames, e quando finalmente voltei de vez e bem para casa, meu computador queimou, mas chega de desculpas, né? Junho foi embora, julho já chegou e eu venho lhes trazer o balanço mensal com todos os livros que li e comprei no mês de junho de 2017. Vamos lá, porque eu li muito romance esse mês.
Para começar deixa eu lhes explicar uma coisa, eu tenho milhares de livros digitais, são mais de 13.000, acumulados desde 2008, quando eu descobri os livros em formato digital(PDF, DOC e Ebook), são milhares de livros desses “modelo” lidos de lá pra cá, porém eu não os contabilizava como leitura do mês, eu nem sabia ao certo quais tinha lido, e ainda não tenho essa informação, só comecei a listá-los a partir de 28/05/2017, então a lista de livros lidos desse mês será de 28/05/2017 à 30/06/2017.

Book Haul - Junho/2017
Neste mês eu só comprei 2 livros, isso mesmo, estou tentando diminuir minha lista de livros físicos para ler, a maioria dos livros que tenho na minha estante são para ler, os 2 livros que comprei serão para o projeto que começara agora em julho, então fiquem de olho que terá novidades por aqui. E os livros que comprei são:

  1. Helena - Machado de Assis
  2. Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis




Livros Lidos:
Os Livros não serão separados por data, mais estarão em ordem de leitura, para maiores informações sobre eles está disponível na barra lateral o meu Skoob, onde coloco as datas de leituras e avalio os meus livros lidos, e os livros que tiverem ou ainda terão resenha eu deixarei o link ou atualizarei quando a resenha for postada.
1.Razões do Coração - Michelle Reid
2.Ondas de Prazer - L.P. Baçan
3.Doce Chantagem - Michelle Reid
4.Renascer do Amor - Michelle Reid
5.De repente, pai - Michelle Reid
6.Impiedosa Paixão - Michelle Reid
7.Curvy - Alexa Riley
8.P.S. You’re Mine - Alexa Riley
9.Cretino Irresistível - Série Beuatiful Bastard 1 - Christina Lauren - Livro Físico - releitura
10.Cretina Irresistível - Série Beuatiful Bastard 1.5 - Christina Lauren - releitura
11.Estranho Irresistível - Série Beuatiful Bastard 2 - Christina Lauren - Livro Físico - releitura
12.Dr. Delícia - Angela Verdenius
13.Playboy Irresistível - Série Beuatiful Bastard 3 - Christina Lauren - Livro Físico - releitura
14.The Tycon’s Revenge - Série Baby For The Billionaire 1 - Melody Anne
15.The Tycon’s Vacation  - Série Baby For The Billionaire 2 - Melody Anne
16.The Tycon’s Proposal - Série Baby For The Billionaire 3 - Melody Anne
17.The Tycon’s Secret - Série Baby For The Billionaire 4 - Melody Anne
18.The Lost Tycon - Série Baby For The Billionaire 5 - Melody Anne
19.Branding The Virgin - Série Cowboys & Virgins 1 - Alexa Riley
20.Roping The Virgin - Série Cowboys & Virgins 2 - Alexa Riley
21.The Wanted Virgin - Série Cowboys & Virgins 3 - Alexa Riley
22.The Virgin Cawboy - Série Cowboys & Virgins 4 - Alexa Riley
23.Entre o amor e o ódio - Michelle Reid
24.Escrava do Amor - Michelle Reid
25.Rede de Mentiras - Michelle Reid
26.A virgem sedutora - Penny Jordan
27.Amante por vingança - Kim Lawrence
28.Último desejo - Lynne Graham
29.O lado escuro do amor - Michelle Reid
30.Vingança no altar - Abby Green
31.Noite com o inimigo - Abby Green
32.Coração de pedra - Abby Green
33.Atração irresistível - Kim Lawrence
34.O mundo de um homem - Série Irmãos de Sangue 1 - Abby Green
35.O amor de um homem - Série Irmãos de Sangue 2 - Abby Green
36.A decisão de um homem - Série Irmãos de Sangue 3 - Abby Green
37.Depois de você - Jojo Moyes - Livro Físico
38.Wanting my stepsister - Alexa Riley
39.Esposa 22 - Melanie Gideon - Livro Físico
40.Beleza do Inverno - Alexa Riley
41.Something sweet - Série Curvy Women Wanted 1 - Sam Crescent
42.It started with a contract - Série Curvy Women Wanted 2 - Sam Crescent
43.Some sugar - Série Curvy Women Wanted 3 - Sam Crescent
44.The nany  - Série Curvy Women Wanted 4 - Sam Crescent
45.Wanting a neighbors daughter - Sam Crescent
46.Calor do Vaqueiro - Série Hell Yeah! 1 - Sable Hunter
47.Quente em seu rastro - Série Hell Yeah! 2 - Sable Hunter
48.Seu toque mágico - Série Hell Yeah! 3 - Sable Hunter
49.Brown eyed handsome man - Série Hell Yeah! 4 - Sable Hunter
50.Badass - Série Hell Yeah! 5 - Sable Hunter
51.O baile das curvas - Meninas Grandes & Meninos Maus 1 - J.S. Scott
52.A besta ama curvas - Meninas Grandes & Meninos Maus 2 - J.S. Scott
UFA! Quantos livros, né? A grande maioria são de livros curtos é verdade, e tive que ler novamente os livros da Série Beautiful Bastard porque meu antigo computador simplesmente parou de funcionar e eu acabei perdendo todos os post’s e resenha do blog que já estavam prontos, foi por esse motivo também que dei uma sumida, mas já estou de volta!
Nos próximos dias saíra a minha TBR para Julho, e parece que vem Maratona Literaria de Inverno, então vai ter muita leitura por aqui!

E aí, já leram algum desses? Gostaram? Querem ler? Me contem!
XoXo

Deixe um comentário