Oi meu amores, hoje vim responder uma TAG, eu não fui tagueada por ninguém, vi a TAG no Incriativos e como sou metida resolvi responder. :)
 A TAG tem 10 perguntas, que eu vou responder agora:


 1. Você já leu algum livro que mudou sua maneira de ver o mundo?
- Sim, O Caçador de Pipas, foi o primeiro livro "adulto" que li, e de certa forma ele mudou muitos conceitos que uma garota de 15 anos, idade que eu tinha na época, acreditava sobre a vida.

2. Você gostaria que seus diários (ou suas memórias - para quem nunca escreveu um diário) fossem transcritos em um livro e publicados?
- Nunca! A não ser que fosse eu a escrever, existem coisas que nunca devem ser lidas! :)

3. Qual é o seu maior medo no universo literário?
- Comprar um livro muito caro e ele ser podre! hahaha

4. Qual livro você leu e gostaria de ler novamente? 
- O Caçador de Pipas! Amo!


5. Você considera algum livro da sua coleção como um troféu? (Foi difícil de conseguir ou foi uma conquista, um presente de alguém muito querido... etc.).
- No momento Lua Nova, o 2º livro da Saga Crepúsculo, é um troféu, eu já tinha o livro, emprestei e ele foi roubado, depois eu o encontrei bem baratinho e comprei para completar a coleção.

6. De qual festa ou comemoração que aconteceu nos livros que leu gostaria de ter participado?
- O baile de inverno de Harry Potter e O Cálice de fogo.

7. Você já sofreu algum tipo de bullying literário por causa de alguma obra que você gosta?
- Sim, eu gosto de romances de "banca de revista", sofro muito por isso. :(

8. Você já participou ou conhece algum grupo de leitura? 
- Não, nunca participei e nem conheço nenhum grupo de leitura, mas adoraria.


9. Se você tivesse que dividir sua alma em 7 livros, quais seriam? 
- Os 7 livros de Harry Potter. :)


10. Se você tivesse o poder, qual personagem de qual livro mudaria, ressuscitaria ou faria desaparecer?
- Ressuscitaria o Dumbledore! Muito amor!

Gostaram? Concordam comigo ou discordam em algo? Tem dicas de TAG's? Me contem.
XoXo

Deixe um comentário