Oi meus amores! Hoje vou mostrar para vocês o que li em toda a Maratona Literária de Inverno 2015, ou seja, farei um balaço li em cada semana, e deixarei também as resenhas para que vocês possam saber mais detalhadamente o que achei de cada livro. Vamos começar!
1ª Semana - 06.07 à 12.07
2ª Semana - 13.07 à 19.07
3ª Semana - 20.07 à 26.07

4ª Semana - 27.07 à 03.08

PS: Alguns livros foram começados em uma semana e terminado na outra, então coloquei eles na semana em que finalizei a leitura. Para ver a resenha clique em cima do nome do livro.

Ao todo consegui ler 16 livros nesta maratona, completei toda a minha TBR! Fiquei muito feliz por ter participado, e me superei, nunca tinha lido tantos livros em um espaço de tempo tão curto, mais amei a correria, e apesar de ler um livro atrás do outro, consigo lembrar muito bem de cada um deles. Para saber mais sobre a MLI2015, clique AQUI! Já estou aguardando a próxima maratona!
E vocês, o que acharam? Participaram da MLI2015? Quais Livros leram?Já leram alguns dos livros que citei acima? Me Contem!
XoXo

Deixe um comentário