“Eu não posso resistir a ele, e eu corro meus lábios entreabertos ao longo de seu maxilar, sentindo a barba por fazer, uma combinação explosiva de espinhoso e macio, bem debaixo da minha língua.”
Oi meus amores! É 2016! E eu me programei direitinho pra postar sempre para vocês, eu já prometi isso antes, mas a minha vida estava tão corrida, principalmente no meu trabalho, que não deu para cumprir minhas promessas. Mas, vamos ao que interessa! Pra começar bem o ano tem resenha e finalização de trilogia, vamos com o ultimo volume da trilogia da E.L. James, vamos de Cinquenta Tons de Liberdade.


Sinopse: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade,...


Título: Cinquenta Tons de Liberdade
Título Original: Fifty Shades Freed
Autor(a): E.L. James
Coleção/Série: Cinquenta Tons de Cinza, nº 3
Editora: Arrow Books/Intrínseca
Avaliação:


Categoria: Romance Erótico
“Eu prometo te amar fielmente, renunciando quem quer que seja, em tempos bons e nos maus, na doença ou na saúde, independentemente de onde a vida nos levar.”

Resenha/Opinião: Este é o terceiro livro da trilogia, que agora também conta com o livro Grey, lançado em 2015, e que conta a história do primeiro livro, só que sob a perspectiva do Christian. Ainda haverá um post contando o que achei da trilogia por completo, neste será apenas a minha opinião sobre o terceiro livro. Vamos começar a resenha, mas vamos por partes!  
O que eu mais gostei? Com toda a certeza foi da transformação do Christian, não que ele tem virado outra pessoa, ele continuou o mesmo dominante e maluco por controle de sempre, mas ele aprendeu a ser um marido mais aberto, digamos assim, e também gostei do modo que a Ana foi demonstrando ao Christian que o ama, o modo como ela foi fazendo ele aceitar que ele pode amar também, que ele não precisava castigá-la sempre por qualquer atitude que ele não aprovasse, enfim gostei da relação dos dois, gostei das cenas eróticas também, continuaram na pegada BDSM, mas bem mais suave.Curti também os mistérios envolvendo o ex chefe da Ana, e é claro finalmente a resolução do mistério da mãe do Christian, gostei da finalização do livro, me agradou o final.  
Agora o que eu não gostei? Bem, em certos momentos, as atitudes do Christian regrediam de um modo que me deixava agoniada, principalmente em um determinado momento, em que ele deveria mostrar o lado mais doce, ele se transformou em monstro, claro que voltou rapidinho ao normal, e eu já esperava por isso, mas mesmo assim me deu uma raiva dele, há também algumas passagens de tempo que me fizeram ficar meio perdida, pulou semanas de um paragrafo à outro, sem mais nem menos.
No mais, o livro foi bem do meu agrado, romance é uma leitura que já estou bem acostumada, incluindo os eróticos, não teve grandes surpresas, mas levou 4 estrelas, por que eu realmente gostei do desenvolvimento do Christian e o final também me agradou, não teve grandes viradas, mas gostei mesmo assim.


“Eu solenemente juro que irei te proteger e zelar preciosamente do fundo do meu coração por nossa união e por você.”
 
“Veja… Ele é meu. Chato – irritante até – mas é meu.”


Bom, e vocês, o que acharam? Gostaram? Já Leram? Querem ler? Me contem!
XoXo

Deixe um comentário