Oi amores, hoje vim responder uma TAG que vi no blog Estante Jovem. Bom ela consiste em comparar os livros que a pessoa, no caso eu, já leu na vida, com algumas doenças, digamos assim, um pouco terríveis! Vamos lá!

Diabetes: Um livro muito doce. 
O primeiro que vem a minha mente é O Pequeno Príncipe, não sei se é porque é infantil e fofo, mais eu acho ele muito doce!
Catapora: Um livro que você leu uma vez e nunca mais vai ler na vida.
Comer Rezar Amar, Eu amei o livro, mais é muito cansativo, principalmente na parte da Índia.
Influenza A: Um livro contagioso.
A Menina que Roubava Livros, eu indiquei e indico esse livro sempre!
Insônia: Um livro que você virou a noite lendo.
De novo O Pequeno Príncipe, comecei a ler em um dia, no outro a noite peguei para ler novamente e só larguei quando terminei e já era madrugada.
Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
Gente, eu tenho a memória fraca, mas eu tenho uma leve lembrança de já ter lido Um Amor para Recordar, mas como eu não lembro, ele é o próximo na minha lista de leitura! :)
Asma: Um livro que te tirou o fôlego.
O Caçador de Pipas, Eu amo esse livro, é tipo o primeiro livro sem figuras, só letras mesmo, que eu li na minha vida, e eu o amo muito, embora não tenha ele! :(
Má Nutrição: Um livro que você esqueceu-se de comer para ler.
A Cabana, é um livro intenso, você esquece de tudo quando lê ele. 
Doença de Viagem: Um livro que te lembre/ você relacione com uma viagem.
Fortaleza Digital, Detesto começar a ler um livro e não terminar, e foi o que aconteceu, eu estava viajando e o livro não era meu, portanto não terminei de ler. Oh tristeza! 

Bom espero que vocês tenham gostado! Se quiserem que eu responda mais TAG's mandem elas para mim! 

XoXo

Deixe um comentário