Sei o que sinto por você. Talvez seja impulsivo da minha parte ter tanta certeza, mas estou certo de que seria feliz com você.


Oi, meus amores! Continuando com a Maratona Literária de Inverno, tem resenha do livro que li completando o 1º desafio, na verdade na lista dos desafios da maratona esse é o 2º desafio, mas tava com tanta vontade de ler esse livro que ele passou na frente dos outros. E o escolhido pra completar o desafio Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia, foi: A Seleção da Kiera Cass!

“Tomei coragem para enfrentar o que estava por vir. Eu me fiz de forte. Enfrentaria o que surgisse. Quanto ao que tinha ficado para trás, decidi que era melhor assim: deixar para trás.”
Sinopse: Nem todas as garotas querem ser princesas. America Singer, por exemplo, tem uma vida perfeitamente razoável, e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto. Um dia, America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe, certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá sua futura esposa. Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas, e depois disso sua vida nunca mais será a mesma...

Título: A Seleção
Título Original: The Selection
Autora: Kiera Cass
Editora: Harper Collins/Seguinte

Coleção/Série:  A Seleção, nº 1
Avaliação:
Categoria: Romance/Distopia




“Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar viver sem ela.”
Resenha/Opinião: O que eu faria se estivessem na seleção? Prefiro nem comentar! hahaha Me apaixonei pelo Príncipe Maxon, ele é lindo, e ao longo do livro vai ficando melhor, se é que isso é possível, porém não fui muito com a cara do Aspen, mas vamos para de puxar saco, TEAM MAXON! E vamos pra resenha/opinião.
Eu realmente gostei do livro, tanto que favoritei no skoob e na vida, a leitura fluiu muito bem pra mim, só dei uma enrolada porque a partir de agora os meus livros da TBR terão mais páginas. Achei a história muito boa e a forma como a Kiera a conta me deixou intrigada e com vontade de ler os próximos. Gostei muito da protagonista, gostei de ela tentar deixar as coisas ruins para trás, como luta ela para superar as suas dores e ajudar a família e a si mesma. Odiei que para se casar o Príncipe precisa escolher a mulher mais adequada entre as mais bonitas e espero que ele escolha a América porquê vai se apaixonar por ela, porque de Princesa ideal, chique, recatada e elegante a América não tem muito, mas é isso que deixa a história interessante. Recomendo Muito!
E pode deixar que quando ler os outros livros já lançados eu conto para vocês o que achei!

“Estou aqui. E não estou lutando. Meu plano é aproveitar a comida até você me chutar.”
  “Nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei.”


“Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona.”
E aí, o que acharam? Já leram? Querem Ler? Me Contem!
XoXo

Deixe um comentário